A importância do revestimento cerâmico na obra do arquiteto, designer e decorador espanhol Antoni Gaudí certamente inspirou, na Barcelona dos anos 30, a origem da Propam. Palco da genialidade do artista, a capital catalã viu nascer a ideia de produzir materiais de alta qualidade que permitiam por
em prática tanta criatividade. Anos depois, um importante pólo da construção civil atraía imigrantes especializados em acabamentos: em 1953 a Propam trouxe à cidade de São Paulo o primeiro adesivo industrializado para a colocação de azulejo.
Este pioneirismo foi repetido com o lançamento do Junta Pam, inovação total na técnica de rejuntamento cerâmico e reconhecida liderança no segmento. Somam-se quase 60 anos ajudando a construir a cidade e o estado de São Paulo, sempre com muita responsabilidade. A Propam investe constantemente em pesquisa e mantém como principal objetivo atender, em todos os detalhes, às necessidades dos profissionais da construção.
À esquerda, fachada da Casa Batló, de Antoni Gaudí. Barcelona, cidade do arquiteto catalão,
inspirou a criação da marca, nos anos 1930.
Atualmente oferece uma linha completa de argamassas colantes e de rejuntamento com composição
e desempenho superiores, sendo a escolha certa dos profissionais mais experientes e cuidadosos.
A atualização dos produtos da Propam segue a evolução tecnológica dos revestimentos e dos sistemas de construção, de maneira responsável e sincera com o consumidor. A responsabilidade com seus produtos se estende à ecologia; da escolha cuidadosa de todos os fornecedores aos materiais utilizados em embalagens, todos recicláveis.
À direita, a cidade de São Paulo hoje. A Propam é parceira de toda obra: desde grandes empreendimentos até as pequenas reformas no seu lar.